Ping a host

What is Ping a host? and in which scenario it is used?

Hello @abhishek_bodke ,

The Ping command is used to test whether a particular host is reachable across an IP network.

1 Like

Sigla para Packet Internet Network Groper, Avalia o tempo de envio de um pacote de dados e de resposta entre máquinas conectadas a uma mesma rede.
Normalmente são enviados quatro pacotes de 32 bytes, e o tempo médio de envio é calculado ao final da análise. O sistema pode mostrar também a perda de alguns pacotes durante o envio, o esgotamento do tempo limite de pedido devido às instabilidades na rede ou falha geral do sistema devido à interrupção completa da conexão

2 Likes

Bem-vindo à comunidade AutomationEdge @JoseJoaquim_2434. Bem dito! É uma ferramenta muito útil para monitorar o status da rede.
Nota: Use o Google Tradutor para isso, desculpe qualquer erro de linguagem ou gramática.

@hemanshu.rukadikar, agradecido, estou usando o chrome e ele mostra o site todo traduzido. Vou postar versoes em mais linguas para poder ser mais inclusivo. Poderia me sugerir quais linguas seriam melhores para a comunidade?

@JoseJoaquim_2434,
Isso é totalmente bom, não há problema. Quanto à sua pergunta, a maioria dos usuários da comunidade entende inglês. No entanto, apreciamos que os membros compartilhem seus conhecimentos em qualquer formato e idioma com os quais se sintam confortáveis.

Bom dia tentei entrar com o meu usuario e esta informando que não existe. Quem pode me ajudar com isto?